02/08/2010

Clássico pindaiba

Deu dor de cabeça e sono assistir o clássico pindaiba ontem entre Corinthians e Palmeiras (1 a 1), no Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estava eu ligado na telinha e no meu velho radinho.

Meus amigos, quando saiu o público 25.139 pagantes e renda de R$ 888.586,00 aí fiquei pensando. O futebol acabou e paga ingresso somente as famosas torcidas organizadas. Ficou comprovado quando mostraram o estádio vazio.

Brincadeira meus amigos e amigas amantes da bola. Os bons tempos já se foram em termos de futebol. Nas sócias saiu até porrada. Bateram num corintiano. Teve até repórter chamando o Felipão de professor.

Outra coisa: Os times fracos e com um monte de atletas sem a mínima condições de vestir a camisa de dois grandes clubes. Eles simplesmente maltrataram a bola.

Recentemente comentei aqui. Quando se falava em um clássico envolvendo grandes times era um Deus nos acuda. Hoje infelizmente dá pena. Só se fala em grana, propaganda e outras coisas.

Não sou contra em nada disso, mas deveria haver um respeito, principalmente por parte dos "atletas" que ganham milhões. Está na hora de respeitar. Por onde anda o estatuto do torcedor?

Curtinhas

*O atacante Washington saiu do Tricolor paulistas e foi brilhar no Tricolor carioca. Se deu bem.

*Finalmente a novela está chegando ao fim. O meia Hernanes está saindo fora do São Paulo ou é mais um novo engana que eu gosto.

*No Corinthians tem um tal de Defederico. O Cara não joga nada.

*O "professor" Felipão deu uma de Dunga. Vetou as entrevistas no final do jogo dentro de campo. Isso não ganha jogo.

*O que tem de cara empurrando o Elias para a Europa não é fácil.

*O programa de esporte da Redetv das 18 horas está uma piada.



E ponto final.

2 comentários:

emerson mansano disse...

Oi prof. Naldo!

tudo bem por aí?

Quero saber se a Lou está boa, pois ela sumiu do mapa (ao menos do nosso mapa...hehehe).

Ela deve estar sem saco pra blogar né? Mas diga que lhe mandei um grande beijo.

E o Fluke? Tudo bem com ele?

Muito calor por aí? Aqui refrescou hoje, mas acho que amanhã volta o calorão de sempre...rs

Um gde abraço!

Silvana

Anônimo disse...

Boa Cavalo!!

Muito bom o blog. As fotos antigas são a melhor parte.

Parabéns pela iniciativa!

Grande abraço.

André Cardoso