Parece história em quadrinhos, mas os amigos e amigas devem estar acompanhando a campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Saiu Muricy Ramalho, Paulo Autuori e Ricardo Gomes. Aí, o time perdeu o rumo.
Os dirigentes um tanto inteligente foram buscar a salvação e prata da casa. Sério Baresi. Este assumiu o time com pinta de que poderia resolver tudo dentro de um elenco cheio de jogadores médios e ciumento.
Na realidade, o sonho de Baresi de um dia se tornar um grande treinador está indo para o espaço. O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que nunca apareceu na midia está dando as cartas, mas deve pegar leve, principalmente porque o São Paulo, sendo um clube de tradição fica e Leco, passa.
A má campanha do time fez a torcida protestar e com razão, principalmente após a derrota para o Corinthians. Já estão falando em Silas, a volta de Paulo Autuori e Antônio Lopes. Na verdade, a paciência dos torcedores esgotou.
No último domingo eles (torcida) assistiu e viu um time apagado e sem vontade em campo. Com isso, Sérgio Baresi que não tem nada haver com o peixe está dançando por tabela. A única salvação do treinador interino é o time vencer amanhã, o Vasco da Gama, no Morumbi.
E ponto final.
24/08/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário