27/08/2010

Com inteligência e sem fome de dinheiro

Posso estar enganado, mas daqui para frente os dirigentes devem cuidar um pouco mais das suas "mercadorias" estocadas no clube. O caso mais recente foi do garoto Neymar que o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro o manteve na Vila. O dirigente deveria redobrar a sua inteligência e tirar Ganso do foco dos empresários.

O "sim" de Neymar foi legal e recebeu os parabéns da mídia, mas para a surpresa de todos, a nota triste de ontem foi em relação a contusão do meu conterrano paraense e santista, o meia Paulo Henrique Ganso, que sofreu na partida diante do Grêmio, na última quarta-feira, um entorse no joelho esquerdo atingindo o ligamento cruzado anterior.

A contusão é grave e Ganso vai ficar afastado dos gramados cerca de seis meses e dificilmente voltará a ser o mesmo, principalmente pelo fato de já ter sofrido uma contusdão no joelho direito.

Os fanáticos dirigentes e empresários deveriam tomar esse caso como exemplo e procurar não ficar só ligado na grana. Ganso é um garoto, mas os zangaões acabaram prejudicando a carreira do atleta que estava para ser negociado a peso de ouro. E agora?

Força Ganso! O bom paraense que chegou na Vila Belmiro para vencer.


Por onde anda o Palmeiras?




E ponto final.

Nenhum comentário: