30/08/2010

Boa escolha

A diretoria do Clube de Regatas Flamengo, time que disputa a elite do futebol brasileiro, fez a escolha correta ao definir como o novo treinador o ex-meia do São Paulo, Silas.

Um jovem competente, honesto, batalhador e conhecedor das coisas da bola. O Mengão estava precisando de uma virada, mas tudo isso graças ao dentro indicador do dirigente Zico. Aí Zicão. Agora, deixa a peteca correr.

Depois dessa boa tacada do Mengão, resta agora, os "inteligentes", abrir os olhos e ver que a nova geração de treinadores começa a ganhar o seu merecido espaço.

Chega de Antônio Lopes, Émerson Leão, Vanderlei Luxemburgo, Tite e outros "técnicos" que ainda conseguem enganar os nobres dirigentes de clubes. Todos esses citados "professores" acima não precisam mais da bola.

O São Paulo empatou com o Fluminense em 2 a 2 no Maracanã. O técnico Sérgio Baresi deve continuar sem maiores problemas. O goleiro Rogério Ceni estava dando o maior apoio do jovem treinador.

Fluminense, Corinthians, Santos, Internacional e Botafogo (RJ), são os times que vão brigar pelo caneco do Brasileirão.

Na rabeira, Grêmio, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense e Goiás, estão fazendo um papelão dentro da competição. São fortes candidatos ao rebaixamento.

Ele já foi um grande jogador. Fiquei torcendo por uma boa apresentação do atacante Ronaldo na partida de ontem diante do Vitória no Pacaembu. Valeu!

E o Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1. Alegria.

Agora é oficial. O Timão vai construir o seu estádio para dar um golpe certeito no rival Tricolor. Os corintianos já estão se preparando para a abertura da Copa de 2014. Vamos aguardar.




E ponto final.

Nenhum comentário: