01/09/2010

Com pinta de campeão

O Fluminense, adversário do Palmeiras, hoje, no Estádio Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro, está com pinta de campeão brasileiro, mas não pode pensar que vai ter para mole na sequência da competição. Na realidade, o Verdão mesmo inferior na pontuação (está com 23 pontos ganhos) exige muito respeito do líder carioca (tem 37 pontos ganhos) dentro do maior do mundo.

O clima é de muita expectativa e os torcedores do Tricolor e do Verdão esperar por um jogão de bola à partir das 22 horas. E haja coração. Será a prova dos nove. Muricy Ramalho de um lado e o velho Felipão no outro. Quem vai ganhar esse duelo de gigantes?

O técnico Luxemburgo começa a ver que o time do Atlético Mineiro tem que haver algumas mudanças radicais. Diego Souza, Ricardinho e Diego Tardelli, estão sendo observados de uma outra maneira. Os três estão a caminho da reserva.

A festa dos corintianos foi linda, mas existe muita gente tirando proveito do peso da camisa mais forte e pesada do continente. Vamos deixar de hipocrisia. O timão é o time do povo, mas sem tirar proveito.


E ponto final.

Nenhum comentário: