24/09/2010

Luz vermelha para Luxa

A casa cai e a luz vermelha bateu na porta do técnico-professor Wanderlei Luxemburgo demitido pelo Atlético Mineiro após o chocolate sofrido pelo Fluminense: 5 a 1. E mais uma vez ficou comprovado que a grife no futebol não funciona. a diretoria do Galo mineiro demorou muito para tomar a decisão. E não só Luxa que dançou.
A sua Comissão Técnica que estava composta de oito profissionais também vai procurar empreso. O treinador ganhava R$ 500 mil por mês. A CT somava R$ 750 mil. O elenco tinha até Wagner Tardelli, ex-árbitro como instrutor de arbitragens. Os dirigentes de clubes não aprendem a lição e vão ficar sempre na berlinda e dependendo da máfia dos treinadores.

E a diretoria do Santos contratou um psicólogo para cuidar do rebelde Neymar. O seu empresário.

Falta 14 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e muitos muitos clubesjá trocaram de treinador. O mais recente foi o Atlético Mineiro. E quem será o próximo?

Neymar deu um drible na capacidade administrativa nos cartolas santista. Acho que tem dirigente que não está dormindo direito só de se lembrar da proposta do Chelsea. O ditado é velho, mas serve para a eternidade. "Diga-me com quem andas que te direi quem és".

O garoto Lucas, do São Paulo, já está peitando os dirigentes do Tricolor no sentido de ganhar um aumento. O seu empresário é o mesmo do Neymar. Cuidado.

O técnico Mano Menezes acertou em cheio em não convocar Neymar.



E ponto final.

Nenhum comentário: