17/09/2010

Será que tem cura?

Nem vou perder tempo em comentar o caso Neymar. Tudo o que ele está fazendo em campo chega a me colocar em dúvida ou em xeque as suas atitudes. Meus amigos e amigas apenas algumas interrogações.

Quem manda no Santos? Será que esse "garoto" de 18 anos precisa de ajuda? Será que ele é realmente mal-educado?

Não vou entrar em detalhe. Quem assistiu e ouviu as declarações do treinador do Atlético Goianiense, Renê Simões, podem ter certeza que ele está absolutamente certo.

Trabalhei com o Renê na Lusa do Canindé e sei muito bem quem é o profissional. Ele falou a pura verdade em relação ao Neymar...

Que virou mascarado, rebelde, individualista, mal prifissional, mal companheiro e vamos que vamos.

E quem assume um fato como esse?

Será que existe tempo para melhorar o comportamento desse "garoto"?

Acho que existe, mas tudo vai depender do pai que também gosta de aparecer na mídia.

Diretoria santista vai multar o atleta. Essa multa nunca na minha vida fiquei sabendo se ela realmente foi cumprida.

E não é que Neymar pediu desculpas. Não acredito.


Neymar, abre o olho.



E ponto final.

3 comentários:

emerson mansano disse...

Oi Prof. Naldo

Tb vi o comportamento desse Neymar e fiquei muito triste por ele, pois o caminho dos brigões a gente já sabe qual é. tem aí o Edmundo Animal e o Romário de exemplo né?

É MUITA GRANA nãs mãos de um garoto de 18 anos, de origem humilde. Aí pira o cabeção e se acha o rei da cocada preta!

O ideal seria o clube aplicar, além da multa, uma suspensão de 6 meses. Bota o menino na geladeira pra ver como ele fica bonzinho...kkkk

Dê um beijo na Lou por mim, sinto muita falta dela lá no blog...

Um abraço!

Gisele Fiedler disse...

Paie, quer fazer o favro de ir dormir pois amanhã vc pega estrada bem cedinho rumo a SBC, festa do netinho, iuhupiiiiii

Beijosss, boa viagem estamos ansiosos por vcs aqui!!!!

Biula disse...

Oi, caríssimo Rozinaldo, boa noite!

Eu vi o Renê Simões falando com muita seriedade sobre o comportamento desse jogador, acho que é como a Silvana disse, dinheiro e fama demais para quem não tem maturidade e responsabilidade.

Parabéns para o seu Pedrão muito lindinho, ehhhh!!!!
Desejo uma excelente viagem e um domingão maravilhoso em família!

Aquele abraço,