22/09/2010

"Jóia" santista derruba treinador

Não poderia deixar de dar a minha pitadinha no caso Neymar. O "jóia" santista e seus pares de diretoria e o seu empresário venceram a queda de braço e demitiram o técnico Dorival Júnior pelo fato de não ter escalado o garotinho na partida de hoje, à noite, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro pipocou no caso e não soube como segurar o rojão. Pecou redondamente. Aliás, ele cantou a bola afirmando que a situação seria resolvida na apresentação da última segunda-feira. Tudo foi feito na calada da noite.

O técnico Dorival Júnior saiu por cima e com moral. Deixa a direção de um grande clube que não lhe deu o suporte suficiente para bancar o caso da "fera" zangada que ainda vai dar muito trabalho aos nobres dirigentes.

Meus amigos e amigas. Para mim, a saída do treinador Dorival Júnior não é nenhuma novidade. Esse filme já assistir muitas vezes. O futebol é maldito e ingrato. Mais uma vez prevaleceu a grana e não vai mudar em nada. O Santos fica. O Dorival Júnior saiu e Neymar também vai sair. Quem viver, verá.


E ponto final.

2 comentários:

Gisele Fiedler disse...

vai sair sim,...vai sair de campo como perdedor hoje contra o meu timão!!! KKKKKKKKKKKKKKK

qUE PALHAÇADA, ENTÃO QUER DIZER QUE O "JOIA" DO TIME NÃO PODE FICAR NO BANCO??? Ó DÓ DO MENININHO DA VILA!!!!!

Pára com isso né??
Bju

Biula disse...

Oi, Rozinaldo, boa tarde!

Po, que coisa chata ver uma pessoa ser demitida por causa de birrinha de gente vaidosa, coisa feia.

Espero que esse Dorival não se abata e encontre um lugar melhor para trabalhar.

Boa semana, abraço,