12/08/2010

Vamos com calma

É verdade. A Seleção Brasileira bateu os Estados Unidos no amistoso em Nova Jersey, por 2 a 0. Não foi nenhum 1º de abril, mas vamos com muita calma pois muita água ainda vai passar em baixo da ponte. O jogo foi totalmente brasileiro minha gente. Como sempre os americanos não mostraram nada. Não sabem nada. O negócio deles é outro tipo de bola. Em se tratando de estréia devemos dar um voto de louvor ao técnico Mano Menezes que fizeram a alegria do chefe. O que se viu em campo foi uma atuação coletiva como há muito tempo não se via. Valeu!

Parabéns a Associação Atlética Ponte Preta, que ontem completou 110 anos de fundação (foi
fundada em 11 de agosto de 1900. No curso de sua existência sempre manteve as suas atividades esportivas em grande nível e sempre de forma ininterrupta gerando craques e taletos para o futebol brasileiro. A "Veterana Macaca" traduz em preto e branco a emoção de gerações de fiéis torcedores que acreditam no bom futebol do time quer hoje luta para garantir o acesso na Série B do Brasileirão.

Já estão comentando nos corredores do Parque Antártica que a situação do técnico Felipão começa a ficar delicada, principalmente após a derrota de ontem para o Vitória por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana de 2010, em Salvador (BA).


E ponto final.

Nenhum comentário: