16/08/2010

Dagoberto chuta o balde

Com nuita propriedade e razão o desabafo do atacante Dagoberto, do São Paulo. Devido a sua queda de rendimento em campo e com a falta de gols, o jogador está em xeque no clube.



Na realidade, a diretoria do Tricolor já mandou embora vários atacantes e contratou outros como Fernandão e Ricardo Oliveira que se juntaram a Dagoberto e Washington. Aí a briga começou em busca de um espaço no time.



Como não havia mais ambiente, Washington se mandou para o Fluminense. Agora, Dagoberto se sente isolado e cheio de muitos tapinhas nas costas. O atleta jura que os falsos amigos estão lhe prejudicando, mas espera que num curto espaço de tempo possa se mandar.



Na verdade, a diretoria poderia ficar mais atenta. Acho que tem jogador no elenco que já poderia pedir a sua aposentadoria ou pedir para ser negociado, mas não isso que está acontecendo.



Os "velhos" atletas estão cansados e não vão sair. Depois da eliminação da Copa Libertadores a casa começou a despencar pelos lados do Morumbi. Será que o treinador interino Sérgio Baresi vai solver a situação?





E ponto final.

Nenhum comentário: