A Portuguesa não toma jeito mesmo. O time não consegue sair da Série B do Campeonato Brasileiro. Até pouco tempo time vinha bem dentro da competição, mas de repente começou a despencar na tabela. A derrota para o Bahia, do técnico Márcio Araújo por 4 a 2, dentro do Canindé, foi um desastre. O time luso segue firme para a Série C.
Nos bastidores do clube já se comenta a saída do técnico Osvaldo Alaverez, que não consegue dar um padrão de jogo para a equipe. O vice-presidente de futebol, Luís Iauca, não quis revelar detalhes, mas deixou claro a sua insastifação com o trabalho da dupla Vadão e Gersinho.
Curtas
A diretoria do Goiás demorou para tomar uma atitude. Mandou embora o técnico briguento Émerson Leão.
Outro que também dançou foi Rogério Lourenço, no Flamengo.
O Estádio Dr. Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu deve receber um bom público hoje para rever a volta de Ronaldo contra o Guarani, de Vágner Mancini.
No Rio de Janeiro, no Estádio Mário Filho, o Maracanã, o Fluminense vai duelar contra o São Paulo que anda caindo pelas tabelas. Um jogão.
Em Minas Gerais, no Estádio Ipatingão, o Atlético Mineirto encara o Palmeiras. Dois times em baixa no Brasileirão.
E não é que a diretoria do Corinhians começar a dar um nó no Tricolor. O estádio do Timão vai ser construído para sedir a abertura da Copa de 2014. Esse Timão é danado de bom.
E ponto final.
29/08/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário