06/08/2010

Internacional na final da Libertadores

Foi um jogão de bola ontem entre São Paulo e Internacional pela semi-final da Libertadores da América, no Morumbi, com a vitória do Tricolor por 2 a 1, mas meus amigos e amigas, a bola é isso aí. Ganha o time que estiver naquele dia de sorte. A equipe gaúcha levou a melhor e vamos com ela para a final da Libertadores.

Uma pena São Paulo, mas levou o time que soube como se comportar e brigar com o regulamento embaixo do braço. O Tricolor pára no meio do caminho, mas ainda pode se levantar e brigar pelo título do Campeonato Brasileiro de 2010, mas precisa de uma boa reformulação.

Enquanto que o povão vibrava no estádio do Morumbi com a bola, os políticos vibravam e enganavam os pobres na TV Band debatendo aquilo que jamais eles eleitos possam ou venham cumprir com aquilo que prometeram na campanha.

Finalmente estamos acabando com aqueles treinadores da mídia. Parabéns ao Celso Roth com o Internacional na final de uma competição tão importante como é a Copa do Mundo. Assim como Celso outros técnicos jovens estão na fila para uma oportunidade. Valeu Internacional!


E ponto final.

Nenhum comentário: