05/08/2010

O Morumbi vai tremer

O Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, vai tremer logo mais com a semi-final da Copa Libertadores da América entre São Paulo e Internacional.

No primeiro jogo o time gaúcho faturou por 1 a 0, mas hoje a história pode se inverter com o Tricolor partindo com tudo em busca do resultado positivo. O clima é de muita expectativa, mas não podemos tirar os méritos da equipe sob o comando do treinador Celso Roth.

Campeão e salve salve o Santos com os "Meninos" da Vila Belmiro que ontem conquistaram no sufoco o título da Copa do Brasil mesmo com a derrota por 2 a 1 diante do Vitória, na Bahia. Aliás, a garotada merecia um puxão de orelha, mas a conquista do título inédito tudo foi apagado.

Apesar da derrota o Vitória sob o comando do técnico Ricardo Silva está de parabéns pela brilhante campanha dentro da competição. Valeu, Vitória!

O goleiro Felipe e o presidente do Corinthians Andrés Sanchez bateram boca na TV Band lavando toda a roupa suja. Coisa de gente pequena. O que não faz o dinheiro quando ele entra e sai desconhecido dentro de uma entidade.


E ponto final.

Nenhum comentário: