31/07/2010

Ricardo Gomes está sendo fritado

A diretoria do São Paulo tem que tomar conta das atribuições fora de campo e torcer para que o Morumbi possa pelo menos sediar um jogo da Copa de 2014.

A pressão em cima do técnico Ricardo Gomes é antiga, mas coitado do treinador que não tem nada com o fato. Se o time perder hoje para o Ceará no Morumbi, Gomes está fora e desempregado.

Quem joga bola são os jogadores cabeças de pau que na cara do gol bate na bola por cima dos sete metros de largura. (é quanto mede um gol). Coitado do Ricardo Gomes que ainda está aguentando os cornetas e os velhos cartolas engravatados que se quer sabem quanto pesa uma bola.

A venda ou a transferência do volante Hernanes (o profeta careta) segue virando uma verdadeira novela pelos lados do Morumbi. Tem gente querendo carregar a maleta com muita grana.

O técnico Emerson Leão voltou a pisar no tomate verde. O cara sempre foi um bom profissional, mas depois de velho está gastando tudo o que aprendeu. Uma pena.


Não vou me alogar muito, principalmente porque o tempo é curto. Estou curtindo as férias com meus lindos netinhos Luiza (cinco anos) e o Pedro (1 ano e dez meses). Que beleza. Que maravilha. Dane-se a bola.



E ponto final.

Nenhum comentário: