21/07/2010

Leão, você não precisa disso

Não dá para acreditar. O futebol é alegria, mas o que aconteceu no final da partida de hoje entre Vitória e Goiás ( 2 a 2) pelo Campeonato Brasileiro de 2010, foi coisa fora do normal, mas a bola proporciona tudo isso. Foi porrada para todo os cantos com Leão e jogadores da equipe baiana batendo em radialistas. Simplesmente lamentável.

O que me deixa triste é não saber o porque de Emerson Leão ainda estar correndo atrás do ouro. Ele é milionário, tem uma família fabulosa e entra numa dessa? Gosto do Leão. É um grande amigo, mas nessa hora pisou na batata e vai pagar caro pelo erro.

Fica uma pergunta para o meu amigo Leão com quem trabalhei na Associação Portuguesa de Desportos em São Paulo. Amigo, pára! Você não precisa desse tipo de humilhação e confusão. Vai cuidar das suas filhas e da sua brilhante família. Siga o exemplo do Zico.

Não pode encerrar a sua brilhante carreira de treinador e jogador de maneira negativa. Você é um grande cara, mas não queira ser tão arrogante, principalmente contra a imprensa com quem você nunca se deu bem.


E ponto final.

Nenhum comentário: