27/07/2010

Sem panelinha

A voz do povo voltou a funcionar. Tudo começou as mil maravilha. É o novo treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, sendo guiado para agradar a todos. É disso que o povão adora. A nova seleção está estampada em toda a parte do mundo e sem panelinha.

Não vou citar nomes, mas gostei do que foi apresentado. Agora não se pode falar nada. Hernanes (São Paulo), Henrique Ganso, Neymar e André (Santos), estão na seleção.

Nada a reclamar. Como disse Mano, "a fila anda". Então vamos acompanhar a fila e não esquecer de avisar os adversários que tudo está mudando para 2014.

Estamos começando tudo do zero. A famosa renovação que todos esperavam aconteceu, mas até quando só o tempo dirá.

Não vou colocar nenhum palito na jogada. O importante é ver a seleção crescer o mais rápido possível e como manda o figurino.

O amistoso do próximo dia 10, diante dos Estados Unidos, em Nova Jersey, vai servir como uma isca jogada no mar em busca de um grande peixe.

Cada um vai ter o seu espaço e brigar por uma vaga. Tudo isso o antecessor pregava e acabou dançando.

Corujando as notícias, os blogueiros e outras coisas. Cheguei a conclusão que a guerra começou e nunca um treinador da seleção brasileira vai agradar gregos e troianos.

Os interesses são grandes, os empresários são muitos, a mídia vai querer chegar junto e por aí nós vamos caminhando contra e afavor do vento.

Então é bom esperar o trem passar. A velha guarda canarinho foi para o fundo do baú. Só se salvaram Robinho, Daniel Alves, Thiago Silva e Ramires.

Na realidade, a torcida brasileira está apoiando Mano Menezes. Logo de cara ele mudou tudo. Acostumado a desafios só espero que ele seja feliz na sua nova missão. Isto é Mano.



E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Olá, caríssimo Naldo!

Confesso: estou totalmente por fora da seleção e do futebol no momento, nem me dei conta do novo técnico, ressaca pós-Copa, sempre me acontece.

Mas, como vc está informando, que bom, se é para renovar, vambora mudar tudo, tomara que dê tudo certinho numa boa.

Amistoso dia 10, hum, vamos ver, vamos ver como será, tchan tchan tchan...

Inté, aquele abraço,