26/07/2010

Bruno César vira ídolo do dia para a noite

Tem gente que continua acreditando em Papai Noel. No futebol, meus amigos e amigas, é difícil de acreditar, mas as vezes surge um jogador no meio de uma frustração, iludido e empurrado pelos empresários e a mídia no sentido de chegar ao topo de qualquer maneira.

É o caso do meia-esquerda, Bruno César (foto), 24 anos, do Corinthians, que até pouco tempo ninguém o conhecia, mas que hoje está sendo levado para os estrelato sem ter culpa de nada. Bastou ele ter duas boa atuação para já ser comentado para a Seleção Brasileira.

Acredito não ser o caminho certo, mas tenho que ficar com a pulga atrás da orelha e aguardar os acontecimentos, principalmente por parte do novo treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que ontem, encerrou o seu círculo no Corinthians. Em seu lugar entra Adílson Batista.

Não tenho a menor dúvida que nos programas de esporte de hoje na telinha Bruno César vai ser o cara. Uma pena, mas vamos dar um crédito ao atleta que está iniciando a sua carreira.

**E o Palmeiras, meus amigos, que não toma jeito. Empatar com o Ceará em 0 a 0, com Felipão no comando não existe.

**Nos últimos dias muitos treinadores de ponta viveram dias agitados e de muita turbulência em torno da Seleção Brasileira. De qualquer forma, a vida as vezes nos dá novos endereços.

**A vida de técnico é dura. Todos nós sabemos disso. O consolo é que, quando perdem o emprego, demoram para arranjar outro.

**Tirando o Corinthians que liderá o Campeonato Brasileiro com 24 pontos ganhos, os demais estão decepcionando.



E ponto final.

Nenhum comentário: