15/07/2010

Comandar é fácil. O difícil é acertar.

A diretoria do Palmeiras está em paz e com o dever cumprido. Chegou Luiz Felipe Scolari, mas não como o salvador da pátria, como ele mesmo frisou na sua entrevista coletiva, mas é bom os torcedores palmeirenses colocarem a barba de molho.

O treinador chegou com um discurso direito e indireto. Disse que veio pensando exclusivamente no clube. Não passa pela sua cabeça a Seleção Brasileira, mas deixou claro que ele almeja uma seleção na Euro de 2012. Lógico. Ele não é nenhum leigo na matéria.

Esse negócio de amor pelo clube é pura cascata de jogador e treinador. Amor vem com o tempo.

Recentemente o Paulo César Gusmão, o PC deixou na mão os dirigentes do Ceará se transferindo para o Vasco. A grana vai continuar falando mais alto.

Na minha opinião, Scolari não vai resolver o problema. Se não houver jogadores a altura e de gabarito, o barco vai afundar.

Quanto a Seleção Brasileira, o técnico argumentou que o seu "coração" é palmeirense. O problema do treinador é o seguinte: ele sabe perfeitamente que ao assumir o seleção canarinho terá a obrigação de ganhar a Copa de 2014. Na realidade, comandar é fácil. O difícil é acertar.

Felipão disse ter o controle da turma do amendoim. Não acredito. Aí tem!



Tudo é questão de tempo. É só aguardar.




E ponto final.

Um comentário:

Biula disse...

Boa tarde, caríssimo Naldo!

Como quem não sabe pode aprender, eu pergunto: o que é a turma do amendoim?

Esse negócio de profissão como sacerdócio não faz sentido, profissão é o modo lícito de ganharmos nosso sustento, o trabalhador faz jus ao seu salário, não é?

Se um clube paga melhor, que o profissional se mude pra lá, não vejo problema nem traição, o cara tem que ganhar a vida, mesmo amando o outro time, rs

Falo isso pq tanta gente acha que médico e professor tem que trabalhar por amor à causa da saúde e da educação, ih, tudo bem ter consciência do valor social da profissão, mas salário simbólico não dá.

Mas, voltando ao futebol, eu, se fosse uma Ricarda Teixeira, deixava passar um tempo, esperava assentar a poeira antes de contratar outro técnico. Parece essas pessoas que mal acabam de se separar de um já vão casando com outro, fica confuso, kkk

Desculpe a doideira, Prof. Vc está certíssimo, falar todo mundo fala, acertar é outro lance.

Beijocas pra Lou, aquele abraço e excelente final de semana,