09/07/2010

Vai ser na base do samba

Ainda bem eu já parei. E não estou nem um pouco preocupado com o que a nossa mídia já está comentando e escrevendo sobre a Copa do Mundo de 2014.

Meus amigos e amigas. Será que até lá esses camaradas e companheiros estarão no posto para narrar, comentar ou escrever os acontecimento dessa data tão importante para o nosso país.

Por isso, na minha opinião, eles (mídia) deveriam tomar um pouco mais de cuidado quando lançam um comentário no ar.

Saindo desse papo inicial e imbecil o importante é que já estamos vivendo o clima daquilo que os brasileiros amam e mais gostam.

O futebol, samba, praia, verão, bolero, velha guarda, bossa nova e por aí vai.

É hora da gente entrar em campo e sustentar essa bandeira com harmonia e esquecendo um pouco as vaidade.

O preconceito e os problemas existem, mas o negócio e pensar positivamente no que vamos mostrar ao mundo como se joga e como se pratica o melhor esporte do continente.

Antes de terminar a Copa de 2010 na África do Sul, não posso deixar de parabenizar o povo e a nação africana pelo acontecimento.

O Brasil é o melhor em tudo. Os problemas são muitos no mundo inteiro, mas agora chegou a nossa vez. Todos tem o direito de se preparar para conseguir alguma coisa nesses quatros anos.

Se não conseguir o seu objetivo, por favor, não vamos apelar e sair por aí fazendo besteira. Brasil é Brasil.

Por falar no Brasil temos cinco títulos mundiais. Não existe espaço para ninguém, como disse o presidente Lula.

Legal as presenças de ex-jogadores na logomarca da nossa Copa na África do Sul como Romário, Cafu, Carlos Alberto Torres, Bebeto, Carlos Alberto Parreira (técnico) e Platini.

Depois de tudo isso, sai da sala e fiquei emocionado aplaudindo essas brilhantes figuras que já me fizeram chorar. Valeu, Valeu e muito obrigado camaradas da bola. Os erros acontecem.

A Copa de 2010 está chegando ao fim. Amanhã teremos Alamanha x Uruguai, e domingo, Holanda e Espanha. Você acredita? Vamos festejar.


E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Gazeta, Boa tarde
Estava analisando logo da copa 2014, achei interessante, o que realmente me chamou a atenção é 0 2014 em vermelho, seria uma alusão criada pelo PT com relação a Dilma.
Abraços ao me companheiro de zaga

Biula disse...

Olá, Prof Naldo, boa noite!

Tomara que em 2014 certas figuras do jornalismo esportivo já estejam aposentadas e fora da mídia.

E faz sentido a observação do amigo aí de cima, acho que ficaria muito mais Brasil se o "2014" fosse azul, completando as cores da bandeira.

Obrigada pela visita, tenham tb um excelente domingão e aquele abraço,