14/07/2010

Zico começa limpar a área no Mengão

Poderia iniciar esta postagem escrevendo sobre o reinicio do nosso Campeonato Brasileiro, mas corujando as notícias de um modo geral, uma coisa me chamou atenção. A vida e o futuro do meu querido Clube de Regatas Flamengo sob nova direção.

Os prodres estão aparecendo e sendo descoberto pelo atual diretor executivo rubro-negro, o Arthur Antunes Coimbra, o Zico, Galinho de Quintino. O Mengão, clube de maior torcida do mundo não pode continuar mergulhado em uma lama negra.

Zico chegou, ganhou o cargo de confiança da presidência e começou a limpar a área excluindo os podres existente dentro do clube. A saída de Adriano, Vágner Lover e do goleiro Bruno, já é um bom começo, mas nem tudo pára por aí.

O Galinho descobriu que algo estava errado na estrutura do clube:

1 - O trabalho de base e sem nenhuma revelação.

2 - Vai reconstruir tudo de novo.

3 - Fazer um rapa em todos os departamentos.

4 - Valorizar o trabalho de base.

5 - O clube sempre revelou grandes jogadores, mas está zerado. Por isso, Zico vai fazer uma integração na categoria de base com o profissional.

Como a bola prevalece no blog não poderia deixar passar em branco o nosso Campeonato Brasileiro que recomeça hoje com destaque para Ceará e Corinthians, os dois líderes da competição, ambos com 17 pontos, no estádio do Castelão, no Ceará.

E mais: São Paulo x Avaí, Grêmio x Vitória, Atlético Paranaense x Cruzeiro, Flamengo x Botafogo, Guarani x Internacional, Goiás, x Vasco da Gama, Palmeiras x Santos, Atlético Mineiro x Atlético Goianiense e Fluminense x Grêmio Prudente.

Copa 2014 - Não acredito no que estou lendo e ouvindo. O Secretário-geral da Fifa disse que o Brasil praticamente está no zero rumo a nossa Copa do Mundo. Calma pessoal. Vamos melhorar os aeroportos, estradas e fazer funcionar o sistema de telecomonicações e hospedagem. Tudo é questão de tempo. Brasil é Brasil. É só aguardar.


E ponto final.

2 comentários:

Biula disse...

Olá, caríssimo Naldo, nosso capitão em tempos de Copa!

Flamengo e Botafogo, aí é que minha casa fica barulhenta, e meu filho mais velho está achando que o Botafogo vai ganhar essa partida, porque nosso Mengão tá frágil no momento.

Grande Zico, tomara que consiga fazer essa faxina, demorou, vamos ver se dá tudo certo.

Prof, do alto de minha ignorância, eu espero que Ronaldinho Gaúcho não venha para nosso clube, esse povo que está ralado no exterior vem arrasar os cofres do Flamengo, eu não gosto disso. Perdão se estou dizendo besteira.

Ah, a vida desse pessoal é pichar o Brasil, no final vai dar tudo certo, pelo menos eu espero que dê, kkkkk

Aquele abraço,

Silvana - Interior Adentro disse...

Oi Sr. Naldo!!!

Vim aqui agradecer sua visita e os pêsames pelo nosso adorável cãozinho.

Aproveito para lhe pedir desculpas pela demora na visita, mas andei meio pra baixo.

Hoje eu escrevi sobre o caso Bruno no meu blog e até ia abordar a aquestão da irreponsabilidade dos clubes ao não cuidar dos seus patrimônios, ou seja, dos atletas.

Porém decidi abordar outra temática do assunto para não melindrar flamenguistas.

Mas eu acho que ao cuidar de todos os jogadores o clube cuida da torcida e a respeita, além de não perder grana.

Já pensou qto o flamengo tá perdendo com o Bruno? Uma fortuna...

Que isso sirva de exemplo para TODOS os clubes!

Beijoooo