Todos estão torcendo para que ele reúna condições para jogar neste domingo na final do Campeonato Paulista diante do Santo André, no Pacaembu. É bom deixar bem claro que o Santos não é formado só de Neymar. O pai desse garoto não deve bater bem da cabeça.
Aliás, ele (pai) gosta muito de aparecer na mídia como se tivesse sido um ex-jogador famoso. Ele só jogou em times meia boca.
O que deixa a entender que ele (pai) quer mais é saber da saída do filho para a Europa e faturar em cima do garoto. Infelizmente a bola proporciona esse tipo de fatos negativos, mas como não sou o seu pai vou ficar torcendo para que nada venha acontecer com ele caso jogue no domingo.
Não vou comentar a vitória (1 a 0) do Palmeiras ontem diante do forte Atlético Goianiense pelas quarta de final da Copa do Brasil. A torcida deve estar de cabeça quente e só ouve o goleiro Marcos, que salvou a pátria colocar panos quentes em tudo.
A entrevista do técnico Antônio Carlos explicando a postura do time em campo é brincadeira.
O Mogi Mirim ofereceu ao técnico José Carlos Serrão CR$ 3 mil reais por mês para seguir dirigindo o time. A média de salário no clube é de CR$ 1.8 mil reais. Serrão não aceitou e puxou o carro.
O Goiás vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A sob o comando do técnico Émerson Leão.
O meio-campista do São Paulo, Richarlyson pisou no tomate. Por muito pouco ele não deu uma porrada no árbitro Saúl Laverni na partida da última quarta-feira, no Peru.
O bicho está pegando pelos lados do Parque São Jorge. O garotinho Ronaldo já admite a dificuldade para conseguir a classificação para a sequência da Copa Libertadores. O Fenômeno vai seguir treinando, treinando, treinandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Na estréia do técnico Muricy Ramalho, o Fluminense perdeu ontem para o Grêmio por 3 a 2 no Maracanã, no jogo de ida pelas quarta de final da Copa do Brasil.
Demitido pelo Milan, Leonando deve assumir o Flamengo.
E ponto final.