28/02/2010

Santos no seu palco favorito

A cidade de Santos está coberta de preto e branco e muito agitada hoje, principalmente pelos lados do Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro onde o torcedor vai poder rever o time do Santos enfrentando o milionário Corinthians, à partir das 17 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2010.
É uma pena que o garoto Robinho esteja fora (ele está servindo a seleção brasileira), mas independente disso vamos ver Ganso, Neymar e cia.
Deve ser um jogão já que do outro lado teremos Ronaldo e Roberto Carlos, as duas principais estrelas do Timão. Os dois treinadores estão fazendo mistério em relação a escalação coisa que não funciona no futebol.

Na arena Barueri, o São Paulo, ainda sem o técnico Ricardo Gomes que se recupera de um problema de saúde, pega o Monte Azul, que não vem muito bem das pernas na competição. O Tricolor joga com a obrigação de vencer, mas precisa tomar cuidado para não ser novamente surpreendido, já que na quinta-feira perdeu para o Once Caldas, pelas Libertadores.

A bela cidade de Rio Claro está em festa para receber às 19h30, o novo Palmeiras sob o comando do técnico Antônio Carlos. Jogo para o Verdão tomar muito cuidado. Apesar do time da casa ser o penúltimo colocado com apenas sete pontos sempre apresenta perigo.

*Bela campanha faz o Santo André, mais conhecido como o Ramalhão no Paulistão. Ontem o time do ABCD bateu a Lusa por 2 a 0. Com essa vitória o time sob o comando do técnico Sérgio Soares assume a vice liderança com 24 pontos ganhos. Só não pode deixar o gás acabar.

*E a Lusa? Gastou toda a sua munição na Copa do Brasil goleando o fraco time do Atlético-RR por 7 a 0. O time luso não teve força para superar o Ramalhão.


E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Rozinaldo. O Rio Claro merece ser respeitado como todos os outros clubes. VC acertou em cheio ao alertar o perigo do Palmeiras em Rio Claro. Foi um vitória justa e legal. O Rio Claro não vai cair. O Palmeiras salvou a pele.....