02/02/2010

Pedir desculpa não é vergonha!

O dérbi do último domingo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão 2010 já faz parte do passado, mas a expulsão do experiente lateral-esquerdo do Timão Roberto Carlos virou polêmica, mas já foi. O importante é que o atleta reconheceu o erro e mandou um recado pelo amigo Felipe: "O Roberto comprimentou todo pela vitória (1 a 0 diante do Palmeiras) e pediu desculpas",disse o goleiro, que foi bastante exigido após a expulsão do companheiro. "A gente fica até sem graça de vê-lo se desculpando. Falamos para não esquentar. A gente sabe que ele queria ajudar da melhor maneira possível", disse.

**Foi um domingo onde os craques se sairam mal passando um recibo negativo para os seus torcedores. Não estamos aqui para mandar bala em cima das "estrelas" que fazem o espetáculo da bola, mas o que vale é a resposta ao público e ao torcedor, principalmentente para aqueles que pagam ingressos. Nesta quata-feira o time do técnico Mano Menezes pega a Ponte Preta, em Campinas pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.



No Rio de Janeiro, a história não foi tão diferente. Outro jogador experiente pisou no tomate por ter sido substuído pelo técnico Andrade na partida diante do Fluminense pela Taça Guanabara. Depois das entrevistas no Maracanã, o jogador comentou: "Resumindo, não aconteceu nada. Não teve nenhuma briga, nenhuma discussão, virou uma situação desnecessária. Estava chateado por perder o jogo naquele momento (o placar mostrava 3 a 1 para o Fluminense) e por não poder ajudar ao sair. Peço desculpas se fiz algo de errado. Caso tivesse prejudicado o grupo, ou a instituição que tanto zelo, seria o primeiro a dizer que mereci a punição. Não concordo com a punição, mas vou acatar. Estou surpreso com isso", afirmou o atleta.


E ponto final.

Nenhum comentário: