13/02/2010

O clássico da bola e do samba!

O Corinthians não fará contra a Portuguesa neste sábado, às 16h, no Canindé, aquele que poderia ser o seu principal teste antes da estreia pela Taça Libertadores da América. Isso porque os desfalques impedem que o técnico Mano Menezes escale jogadores que vê como fundamentais na composição do time. Na realidade, tudo que foi planejado falhou mais uma vez. É sinal que as coisas não andam muito bem pelos lados do Parque São Jorge.
Pelo lado da Lusa (foto/Divulgação), a situação não é tão diferente. O técnico Vágner Benazzi está na "corda bamba". Se perder o clássico pode se cmplicar. Segundo Benazzi a semana foi para descanso do início desgastante da temporada. Todos acreditam numa melhor situação e pensam que podem bater o adversário. Os jogadores sabem que será um jogo complicado, mas como sendo o clássico da bola e do samba nada melhor que curtir os dois.
********** O Botafogo, mais conhecido como o "Pantera da Mogiana" recebe em casa o Palmeiras tentando chegar a liderança da competição. O Tricolor pega o Ituano, na bela cidade de Itú.

E mais: Ponte Preta x Sertãozinho, Mogi Mirim x Oeste e Paulista x Bragantino. O Santos joga amanhã, no Pacaembu.


E ponto final.

Nenhum comentário: