19/02/2010

A bola é coisa séria. Quanta hipocrisia!

Mais uma vez vou usar a palavra hipocrisia na bola (não gosto disso), mas não chega a me assustar e tirar do sério, principalmente porque a gente sabe como é. Na demissão do Luxembugo cantamos a bola aqui. É só recorrer as postangens antigas. Ontem, o Muricy Ramalho dançou com os 4 a 0 para o São Caetano e aconteceu a mesma coisa. Recentemente alguns críticos criticaram o trabalho do então diretor Toninho Cecílio.
Muitos chegaram a dizer que ele (Toninho) não tinha condições de comandar o seu departamento e indicavam Antônio Carlos para o seu lugar. E, de repetente, o homem (Antônio Carlos) que mandou uma bala de quatro em cima do Verdão é anunciado como o novo treinador para a sequência do falido Paulistão de 2010. E agora, como vai ser o relacionamento de ambos? Podem escrever a dada.
Antônio Carlos não é o cara certo para seguir o destino do Palmeiras. Comandar um time mediano e sem cobrança é uma coisa. Não vai resolver nada. Quem viver, verá! Na realidade, a família italiana sempre chega numa boa. São Caetano e Palmeiras formam uma família italianíssima. Por isso, não me admiro de nada. É uma pena que a diretoria do Verdão tenha mandado embora o Jorginho, hoje comandando o Goiás. O Bragantino levou 6 a 3 diante do Santos. O técnico Marcelo Veiga perde o emprego? O Muricy Ramalho, na minha opinião, não é um grande treinador, mas a sua demissão foi desculpa de um mal planejamento.



E ponto final.

Nenhum comentário: