21/02/2010

Agora é esperar o grande dia?

Estou torcendo para que o dia 24 chegue logo. Será o dia da estreia do Corinthians na Copa Libertadores, contra o Racing, no Pacaembu. Na realidade, o torcedor corintiano está ansioso para ver como será o comportamento do time e do atacante Ronaldo, Roberto Carlos e cia que foram poupados no jogo de ontem diante do Rio Branco (0 a 0), na Arena Barueri, em Barueri, pela 10ª rodada do fraco Paulistaão 2010.
Segundo o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o Fenômeno está completamente curado da contusão e que a sua escalação depende do treinador. Antes dessa contusão, o preparador físico do clube adiantou que Ronaldo iria voltar voando. E não voltou, mas vamos deixar tudo isso de lado.
Não dá para entender as entrevistas do professor Mano Menezes dizendo os verbos dos boleiro que só ele entende. Só falta ele dizer na hora da pergunta e responder: É verdade! Concordo! É por aí, se Deus quiser! a minha família me ajudou bastante, tudo o que eu tenho devo a Jesus e etc...

*Na realidade, parabéns ao Rio Branco do técnico e ex-zagueiro do Atlético Mineiro Ademir Fonseca, um cara limpo, competente que não tem vez numa equipe da Capital. Por que?

*A Lusa mandou bala em cima do fraco, mas valente Paulista de bela cidade de Jundiaí: 2 a 1.

*Aí temos que falar do clássico manteiga: Palmeiras x São Paulo: É só esperar para ver.

*Gostaria de estar presente na bela e bonita cidade de Mirassol para ver de perto o Mira pegando em seu reduto o poderoso Santos.

*Recentemente comentei aqui que o Botafogo de Ribeirão Preto, que faz uma bela campanha no falido Paulistão 2010 não tinha espaço na mídia de São Paulo. Dois dias depois, o "Pantera da Mogiana" estava com uma boa cobertura do Globo Esporte. Valeu!

*Não poderia de deixar de registar aqui o presente que recebi da amiga da minha esposa e blogueira Silvana do http://interioradentro.blogspot.com/da bela cidade de Marília onde já estive cobrindo o nosso tradicional MAC que hoje disputa a Série A-2 do falido Paulistão. Muito obrigado.

*Triste ouvir no desfile de ontem da Escola da Samba Unidos de Vila Isabel. Um comentarista na BAND me deixou com a bola lá em baixo e sem saber o que responder para os amigos que estavam na minha casa. O tal comentarista (não vou citar o nome) disse: "Tudo o que você assistiu aqui (o desfile da escola citada acima) vai ficar sabendo tudo sobre Noel Rosa". Amigo, para de palhaçada. Vai saber de errendo no fim do desfile.



E ponto final.

Nenhum comentário: