17/02/2010

A bola volta a rolar na base da ressaca!

Depois da folia a bola volta a rolar para a alegria geral dos brasileiros. Tudo volta ao normal. Cada um volta a se ligar naquilo que mais gosta. Por isso, o Corinthians viaja para a cidade de Mogi Mirim para pegar o Sapão pela nona rodada do Paulistão 2010. O técnico Mano Meneses segue buscando um novo esquema tático para o time visando a estréia na Libertadores. O empate (1 a 1) diante da Lusa deixou o torcedor corintiano com a pulga atrás da orelha. Uma pessoa querida me disse: "O Corinthians não está essa coisa, você tem que acreditar nisso. O técnico Mano Meneses está fazendo a dele, mas é só esperar", disse.

*O Palmeiras, com 13 pontos recebe no Palestra Itália, o São Caetano. Essa parada é dura e o técnico do Verdão, Muricy Ramalho segue aguardando um matador para colocar a bola para o fundo das redes.

*O Santos, líder da competição com 19 pontos, pega amanhã, na Vila Belmiro, o poderoso Bragantino que tem apenas nove pontinhos.

*O São Paulo também joga amanhã em casa diante do Barueri.

*A Lusa corre perigo na cidade de Itápolis contra o Oeste.

*O Botafogo, vice-líder com 17 pontos encara amanhã o Mirassol.

E mais: Rio Branco x Monte Azul, Rio Claro x Ituano, Paulista x Ponte Preta, Sertãozinho x Santo André.

*Como diz o velho Zagallo. E aí fomos surpreendidos. A Rosas de Ouro é a campeã do Carnaval de 2010, com 270 pontos. A minha Mocidade Alegre ficou com o vice somando 269.75 pontos. Valeu! Parabéns para todas as Escolas. Foi um desfile nota dez, mas ainda tenho um fio de esperança para completar o fim da folia: Torcer para o meu grande SALGUEIRO levantar o bi.
E viva o samba em São Paulo e Rio de Janeiro!


E ponto final.

Nenhum comentário: