06/02/2010

Joel Santana curte boa fase no Fogão!

A goleada de 4 a 1 diante do Madureira na última quinta-feira e a proximidade da classificação para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, devolveram um pouco da tranquilidade a General Severiano. O fato foi comemorado pelo técnico Joel Santana e pelos jogadores, que sofreram com o comportamento da torcida após a massacrante derrota de 6 a 0 para o Vasco, há praticamente duas semanas.
"Fiquei muito feliz de ver que os torcedores do Botafogo passaram a incentivar o time ao longo do confronto com o Madureira e voltaram a cantar as músicas que ficaram conhecidas de todos nas arquibancadas. Os protestos são naturais quando as coisas não acontecem conforme o esperado, mas sabemos que esse grupo tem potencial e a volta deste apoio é muito importante", afirmou Joel Santana.



Rolando...


***A diretoria do São Bernardo, time que disputa a Série A-2 paulista acertou em cheio ao contratar o técnico Rui Scarpino para a sequência da competição.


***O Corinthians mais uma vez não vai contar como o Fenômeno Ronaldo na partida de hoje diante do Sertãozinho, no Pacaembu. Segundo o professor Mano Menezes o atleta só deve retornar contra o Mogi Mirim.


***O volante Fernando, com 42 anos de idade resolveu se aposentar. Ele sempre foi um exemplo de profissional. Conheço a fera desde os tempos da Portuguesa quando lá jogou em 1993.


***A torcida santista está eufórica com a bela campanha do Santos no Paulistão 2010. Gostaria de ver esse quarteto - Giovani, Robinho, Ganso e Neymar no clássico São-São de amanhã.


***Torcida do Palmeiras deveria ter um pouco mais de calma com o lateral Armero. O cara ainda vai voltar a engatar a quarta!





E ponto final.

Um comentário:

Rene disse...

Fala seu Rozinaldo. Estou achando que o Mano está enrolando muito com essa história do Ronaldo. Agora ninguém fala nada, mas se ele(Ronaldo) não render o que se espera dele na Libertadores, muitos vão falar que foi porque não vinha jogando e está sem ritmo. Só treinar num adianta nada, eu quero ver é bola na rede...
Abraço!