12/02/2010

Rodízio vai azedar o macarrão de Mano!

Muitos críticos e analistas do futebol podem até não concordar comigo, mas difícilmente a minha estrela falha. Aconteceu com o Luxa no Palmeiras (cantei a bola aqui). É só conferir no postal anterior). E não vai demorar muito para o professor Mano Menezes entrar na dança dos treinadores. Não gostaria de ver esse fato se tornar realidade, mas a bola é surpreendente. Se o time não fizer alguma coisa de positivo na Libertadores, o santo São Jorge vai cai do cavalo. Quem viver, verá!

*O tal rodízio já começa a incomodar muitos jogadores dentro do elenco corintiano. Ninguém gosta de ficar roendo unha e bebendo água o tempo todo e assistindo certas barbaridades em campo.

*E não é que as cores do Guarani que até então era verde, mas passou ficar preta, para o lado da Comissão Técnica (Vadão). O time não decola na Série A-2 do Campeonato Paulista.

*O goleiro Rogério Ceni está queimando alguém no elenco do Tricolor. Ele aprovou a contratação do atacante Fernandão.

*O atacante Kaká começa a sofrer tentações diabólicas no seu time. O negócio começa assim. Não vai demorar muito para o Brasil comemorar a volta do garoto.

*A delegação do Palmeiras retornou assustada com o bom futebol apresentado pelo Flamengo da bela cidade de Teresina (PI). O time local perdeu por 1 a 0 pela Copa do Brasil, mas vai se dar o luxo de visitar São Paulo no dia 24 quando acontece a partida de volta.



E ponto final.

Nenhum comentário: