07/02/2010

O show vai começar?

Um domingo de San-São (e que saudade), no complemento da 7ª rodada do Campeonato Paulista, só que longe dos mais fanáticos torcedores. E eles continuam pagando pela incompetência da cúpula que comanda o pobre futebol paulista. O jogo de logo mais é de alto risco, principalmente pelo local onde ele será realizado, mas estamos torcendo para que nada de grave venha acontecer.
O Tricolor quando entrar em campo, a defesa do Santos vai ter de tomar um cuidado especial com dois jogadores. Se o bom retrospecto e o poder de decisão da dupla em San-São contar a favor, a chance de eles marcarem gol no clássico da Arena Barueri é grande. Recentemente, Washington destacou-se como carrasco do Alvinegro.
No ano passado, depois de passar em branco na derrota no Paulistão, o camisa 9 foi responsável pela vitória por 2 a 1 no Brasileirão, com dois gols marcados. No outro duelo, goleada por 4 a 3, na Vila, e ele também deixou a marca dele. Por outro lado, a onda de pedalar pode começar hoje. O garoto Robinho está no banco, mas certamente uma arma manjada do técnico Dorival Júnior. Tudo isso faz parte do espetáculo.
O Messias Giovanni está na dele e não comenta nada. Ele quer jogar, mas deve saber que existe algo mais para se tornar titular da posição. Na realidade, Robinho é hoje a estrela máxima do Peixe. O garoto sabe que pode estar na lista do técnico Dunga na Copa, mas precisa ganhar maturidade, como aconteceu com Ronaldo em 1994 e Kaká em 2002.
No Tricolor, os zagueiros quebram a cabeça para neutralizar o trio Robinho, Neymar e Ganso, mas o volante Hernanes garante que não tem medo de nada.


E ponto final.

Nenhum comentário: