25/02/2010

Corinthians sofre na estreia

O milionário time do Corinthians venceu o Racing do Uruguai, por 2 a 1, mas ficou devendo na estreia ontem pela Copa Libertadores da América. Para um time que está sendo badalado no ano do seu centenário deve ter deixado o torcedor corintiano com a pulga atrás da orelha para a sequência da competição. Não foi uma boa apresentação, mas vamos aguardar. Os jogadores do Timão ainda vão pegar pela frente adversários mais forte e chatos de marcar.
Na realidade, falta ao Corinthians um meia inteligente e que saiba distribuir melhor a bola. Este jogador e Danilo. Por outro lado, o que me deixa triste é ver o atacante Ronaldo, o chamado Fenômeno, completamente fora de forma, mas não se pode duvidar da sua capacidade individual. O lateral-esquerdo Roberto Carlos, por suz vez, também ficou devendo. Por muito pouco ele não foi expulso. Todas as bolas por ele chutadas foram erradas. Domingo o Timão faz o clássico com o Santos.

*O São Paulo estreia hoje na Copa Libertadores enfrentando o Once Caldas, na cidade de Manizales (Colômbia). A parada será dura. Os jogadores do Tricolor estão preocupados com a altitude.



E ponto final.

Um comentário:

Rene disse...

Realmente o Timão ficou devendo seu Rozinaldo. Eu esperava um pouco mais e concordo que falta um meia(como o Douglas esta fazendo falta) que faça o time jogar. Espero que a pressão tenha ido embora na estréia e o time renda mais daqui pra frente. Daqui pra frente não bastam os 3 pontos tem que se impor diante do adversário e mostrar atitude e futebol de quem quer ser campeão...Vai Corinthians!!!