18/02/2010

Super show no Maracanã

Os torcedores de Flamengo e Botafogo que compareceu ontem no estádio Mário Filho, o Maracanã assistiram a um jogão de bola pela semifinal da Taça Guanabara. Um jogo de muitas emoções e com jogadas brilhantes por parte dos dois times. A dupla Adriano e Vágner Love deram um espetáculo a parte, mas jogaram fora várias chances de gol. O Fogão comandado pelo homem da prancheta Joel Santana bateu de virada o Mengão por 2 a 1 e vai fazer a grande final da Taça (final do primeiro turno) domingo diante do Vasco da Gama, que tem no comando Vágner Mancini.
Os jogadores do Fogão fizeram muita festa. Foi uma equipe valente que brigou até o apito final do juiz, que quase estragou o jogo.

A torcida do Palmeiras pegou pesado no Palestra Itália. Depois da goleada sofrida diante do São Caetano por 4 a 1, pela nona rodada do Paulistão 2010, dificilmente o técnico Muricy Ramalho seguirá no comando da equipe. O bicho pegou. O time palmeirense é muito fraco e só joga em função de um jogador. Diego Souza. Domingo, o Verdão pega em casa o São Paulo. Muricy está assustado e não sabe o fazer. Aliás, o treinador não tem culpa. A diretoria não contrata e o barco vai seguir até afundar.

*O Corinthians bateu o fraco Mogi Mirim por 3 a 0. E a semana vai ser decisiva para o Fenômeno ganhar mais ritmo para a estreia na Copa Libertadores, dia 24 contra o Racing, no Pacaembu.

*A Lusa mostrou força batendo o Oeste por 2 a 1. Hoje tem mais: Mirassol x Botafogo, Santos x Bragantino e São Paulo x Barueri.

No Samba - O meu Salgueiro ficou pelo meio do caminho no Rio de Janeiro. Não chegou ao bi. Quem levou foi a Unidos da Tijuca com muito louvor. Parabéns a todas a Escolas que realmente fizeram um grande Carnaval.



E ponto final.

Nenhum comentário: