26/02/2010

Dunga está blindado!

Acho que até agora ninguém percebeu que o técnico da seleção brasileira Dunga está completamente blindado com vistas a Copa do Mundo na África do Sul. Em sua viagem ao País da Copa para conhecer melhor a concentração brasileira e participar do primeiro dia do seminário de técnicos organizado pela Fifa, em Sun City, o treinador não poderia deixar de ser entrevistado por um batalhão de jornalistas, mas nem tudo acabou em pizza. Mais uma vez o pavio do técnico pegou no breu.
A imprensa mais uma vez tirou o cara do sério em relação as perguntas. A primeira foi em relação a não convocação do "garotinho" Ronaldinho Gaucho. Dunga foi curto e grosso na resposta afirmando que cada um tem o seu jogador preferido, cada site tem o seu e por aí vai. Ainda sobre Ronaldinho, Dunga afirmou que tem acompanhado o trabalho do atleta e que a sua convocação depende exclusivamente dele.

Com relação a Kaká, Dunga se manifestou dizendo que o atleta até pouco tempo era considerado o melhor do mundo e hoje não serve mais para o seu clube, o Real Madrid. Sobrou até para o treinador Carlos Alberto Parreira comentar sobre Ronaldinho Gaúcho. Parreira como sempre muito educado passou em branco na sua resposta.

Não estou aqui para defender o treinador da seleção, mas para ajudar e aguardando o caneco no final da Copa. Gostei do Dunga quando defendeu Robinho e Kaká das críticas da imprensa.



E ponto final.

Um comentário:

Rene disse...

É seu Rozinaldo, mas acho que realmente o Ronaldinho Gaúcho está merecendo muito mais do que alguns que foram convocados. Robinho estava parado e não esta tão bem assim, pra ser titular da seleção. Tenho acompanhado os jogos do Milan e mesmo nas derrotas o Ronaldinho tem chamado a responsabilidade e jogado muita bola. Espero ve-lo na copa de 2010...acorda Dunga!!!