23/02/2010

Campanha de mau gosto!

Já foi os tempos onde existia ética em qualquer seguimento da vida. Estou assistindo e ouvindo hoje com muita tristeza por parte da mídia uma campanha sem ética, dura e colocando em xeque o trabalho da dupla Dunga e Jorginho na seleção brasileira. Como é ruim conviver com pessoas invejosas. É muito perigoso. Muitos "profissionais" estão querendo a todo custo a cabeça do treinador e de sua comissão técnica antes da Copa do Mundo, mas tudo isso porque alguém certamente está mandando por trás dos panos dar esse tipo de recado.
Ninguém me tira da cabeça que isso esteja acontecendo, mas a competência da dupla está acima de tudo, é incontestável. Se tivesse de acontecer alguma coisa, a alta cupla da CBF - Confederação Brasileira de Futebol já teria tomado as devidas providências para uma possível mudança, mas, Ricardo Teixeira, presidente da entidade (CBF) sabe onde aperta o calo.
Por isso, Dunga transformou-se no homem de confiança de Teixeira. Isso incomoda muita gente, principalmente para alguns treinadores considerados de "ponta" que não tiveram sucesso quando lá estiveram comandando a seleção.
Na verdade, Dunga vai trazer o caneco da África do Sul para o Brasil. As minhas fichas já estão sobre a mesa para mais um jogo da nossa seleção. Aliás, o torcedor e os críticos não se recordam que em 2006 muitos diziam que os jogadores não estavam comprometidos com a seleção. Hoje, o Dunga tem um time com grandes profissionais e que brigam com seus clubes para estar no grupo. Quem ficar fora é sinal que não correspondeu no passado. Eu acredito na seleção. Quem viver, verá!




E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr, Rozinaldo. Como é bom acompanhar o seu blg quando vc escreve sobre a seleção e o Dunga. É isso aí. Estou gostando.

Anônimo disse...

Rozinaldo. Vc está defendendo muito o seu Dunga. Ele não serve para comandar a seleção brasileira. Para com isso.