12/06/2009

Amigos do Pé na Cova sempre no topo


O Ginásio de Esporte Peruibão é o ponto de encontro dos famosos da bela cidade de Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo.
Ex-jogadores de futebol, músicos, empresários, médicos, escritores, engenheiros, advogados e jornalistas, são presença marcante e encontrados lá batendo a sua bolinha e jogando conversa fora, mas tudo com alegria e paz.
O local é agradavél e muito familiar. Um belo dia, exatamente em 2005, segundo Nélson Manoel dos Santos, um grupo de amigos resolveram formar a Associação Recreativa Pé na Cova, uma entidade sem fins lucrativos e que hoje é conhecida no Mundo das celebridades.

Além dos "atletas" existem os amigos colaboradores que já penduraram a chanca, mas que jamais deixaram de acompanhar e participar de todas as atividades esportiva e social da Associação.

Os "boleiros" das terças e sextas-feira (foto) em pé: Rinaldo, Alexandre, Marcelo e o irmão Flávio Trigo; Elonir (Mineiro), Zé e Geraldo (goleiros), Roberto, Geraldo Jureia e Quinho e César (Mutta's).

Agachados: Almir, João Abel, Dedinha, Gazeta, Nei Pedra, Edinilson e Nei Firenze. O presidente é Arnaldo Manoel dos Santos. Ausentes na foto: Roberto Jureia, Tio Paulo, Mauro, José Carlos (Zé da Costela), Zé Carlos e Marcão (goleiros) e Cláudio Calheiros.


*Festa é o que não falta no Peruibão, do comandante amigo, e ex-jogador de futebol Quartin, do Botafogo de Ribeirão Preto.

Da esquerda para a direita: Eu, Arnaldo Manoel dos Santos, Heitor F. Pires, diretor do Jornal Acontece, Paulo Francisco Tagliassachi e Sérgio Bispo. Muita animação ao som do violeiro Bozó.

E ponto final.

2 comentários:

Mark Twain disse...

Olá Sr. Rosinaldo,
moro em Nova York, mas já tive o prazer de passar alguns dias em sua cidade, e uma felicidade muito grande de assistir um jogo do Pé na Cova, comendo uma costela assada.
Não conheço muito de futebol mas fiquei impressionado com os gols de cabeça, se não me engano, desse que aparece na foto agachado com camisa verde e calção preto.
forte abraço

Cesareti disse...

Olá Rosinaldo .. Tenho lido seus comentários aqui ... Mas que time é este o pé na cova ?
rssss
Um abraço Bom trabalho