07/07/2010

Conversa pra boi dormir

O que Alemanha e Espanha fizeram em campo foi brincadeira. Uma cópia de Brasil e Holanda nos 45 minutos iniciais, mas, na virada, o negócio ficou escuro para um lado, nesse caso, os favoritos ao título, os alemães, mas a coisa foi positiva para os espanhóis que souberam conduzir bem a maricota (bola) chegando a encantar até certo momento quando a Alemanha decretou o luto e o fim daquilo que tanto os seus torcedores esperavam.

Aí os espanhóis resolveram puxar o cardápio e escolherem como prato um chucrutes alemão. Na mesa, o bicho começou a pegar. Os favoritos (Alemanha) ao título começaram copiar a exibição dos brasileiros no segundo tempo.

Foi deprimente e até certo ponto escandaloso. Tudo começou conspirar a favor dos toureiros que mereceram sem sombra de dúvida a vitória por 1 a 0.

Na realidade, uma Copa que felizmente está chegando ao fim, sem brilho e aquele glamour apaixonante dos torcedores. Ainda bem que as falecidas vuvuzelas não afetaram os meus tímpanos.

Uma coisa tem que ficar claro meus amigos e amigas. Essa Copa de 2010 já está registrada em Cartório de Títulos dos Enganadores como a mais fraca dos últimos tempos. Foi uma jabolani pra boi dormir.

Espanha e Holanda vão fazer no domingo o que ninguém esperava, que é a grande final da Copa do Mundo. Alemanha e Uruguai vão disputar o terceiro lugar. O Brasil fica na geral aplaudindo o "pequeno" futebol daqueles que nos tiraram da final.



E ponto final.

2 comentários:

Biula disse...

Oi, Prof Naldo, bom dia!

Sabe que eu nem assiti ao jogo? Sei lá, nem parece jogo de Copa, uma sensação estranha de que o evento já acabou, sei lá.

Nem é pela eliminação do Brasil, mas uma impressão de que o evento não decolou, talvez eu esteja mais desiludida do que eu pensava, pode ser.

Espero que a Copa no Brasil seja infinitamente melhor do que essa, tomara!

Inté, aquele abraço,

Gisele Fiedler disse...

Pois é pai, o grlamou da Copa já se foi!!!

Esperamos e temos que acrditar em um grande evento em 2014.

Claro que vou assistir a final, e acredite, vou torcer para a Holanda....pelo menos vamos lembrar que perdemos para o melhor do mundo se a Holanda ganhar, kkkkkkkk

Bjuuu
Gi