09/11/2009

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!

O Campeonato Brasileiro está chegando ao final como também já estamos no final de 2009. E a 34ª rodada foi mais empolgante e com muitas surpresas. O Flamengo por exemplo mostrou que está mais vivo do que nunca na competição. Bateu o forte time do Atlético Mineiro por 3 a 1 numa partida digna de uma decisão de campeonato estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Petkovic (foto), com gol olímpico, Maldonado e Adriano marcaram para o rubro-negro carioca. Ricardinho descontou para o Galo.

*O time do desesperado Fluminense mostrou que é formado de grandes profissionais. Mesmo com três meses de salário atrasado a equipe mandou fogo em cima do badalado Palmeiras vencendo por 1 a 0, no Maracanã.

*O Red Bull (Jair Picerni), Taubaté (Paulo César), Atlético Araçatuba (China) e Lemense (Luís Carlos Ferreira). Estes são os novos integrantes do Campeonato Paulista da Série A3, em 2010. A definição do acesso aconteceu neste domingo quando aconteceu a última rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

*O presidente do Flamengo Marcio Braga enviou os parabéns ao presidente do Vasco da Gama Roberto Dinamite pelo retorno à elite do futebol brasileiro.

*O Botafogo sob o comando de Estevam Soares está saindo do buraco com a vitória diante do Coritiba por 2 a 0.

E ponto final.

Nenhum comentário: