Com isso, o Timão que não tem qualquer chance de disputar o título do Brasileirão, já começa a montar seu time para 2010. Após passar por um desmanche entre julho e agosto, o time deve se reforçar de maneira muito positiva.
O meia Tcheco, do Grêmio, e o atacante Iarley, do Goiás, têm um pré-contrato com a diretoria. Outros que podem pintar são o lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, e o atacante Borges, do São Paulo.
Por outro lado, o meia Riquelme (foto) tem tudo para ser o novo reforço para o técnico Mano Menezes. O jogador deve se reunir com dirigentes na próxima segunda-feira e, se tudo der certo, assinará contrato para ser, ao lado de Ronaldo, a principal estrela na Libertadores de 2010.
Os torcedores corintianos estão levando a maior fé. O presidente Andrés Sanchez já deu sinal verde para trazer o jogador. Hoje, o Timão já atinge mais de R$ 36,5 milhões com patrocínios e com a chegada de Riquelme a tendência é aumentar ainda mais a receita.
*Pela Série B do Brasileirão, a minha alegria é ver de novo a Portuguesa no G4 e brigando firme em busca do acesso. O time luso está com 57 pontos ganhos e só depende dela para festejar o seu retorno a elite do futebol brasileiro em 2010.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário