14/11/2009

O bicho vai pegar!

Abrem-se as cortinas para mais uma rodada decisiva na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. É meus amigos e amante dessa maldita bola. O bicho vai pegar. Vamos torcer para que não haja a interferência da falecida arbitragem que manchou a competição. Só jogão de bola.

O Coritiba sem nenhuma pretensão ao título recebe às 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Atlético Mineiro que ainda segue acreditando na conquista do título do Campeonato Brasileiro, mas para isso acontecer não pode mais tropeçar daqui para frente.

O São Paulo que já mandou até fazer a faixa de campeão pega no Morumbi, o Vitória da Bahia. Um jogo decisivo para o Tricolor.

O Mineirão vai tremer. Cruzeiro e Grêmio devem fazer a bola rolar com muito carinho. Na realidade, não há espaço para surpresas de última hora. Todos os jogos até a última rodada serão disputadas por seis times: São Paulo, Flamengo, Internacional, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, este último até pouco tempo era tido como o grande favorito ao título, andou pisando na bola e jogando uma bolinha. Vai ter pela frente Grêmio, Atlético Mineiro e Sport.

*Querem acabar com a carreira do árbitro Carlos Eugênio Simon. O presidente palmeirense Luís Gonzaga Belluzzo pisou no tomate com as suas declarações a respeito do juiz.

*Quatro clubes - Sport, Náutico, Coritiba e Santo André vão ser juntar na Série B de 2010. Fluminense e Botafogo não vão ser rebaixados. Quem viver verá!

E ponto final.

Nenhum comentário: