17/11/2009

Red Bull: a mais nova joia.

O Red Bull deu um grande passo para conquistar o título inédito do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em um jogo muito equilibrado, o Touro arrancou um empate, por 1 a 1, contra o Atlético Araçatuba, no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba. Com este resultado, o time sob o comando do técnico Jair Picerni (foto) jogará por um empate na partida de volta da decisão, que acontece no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Ao Tigre resta uma vitória simples. Como teve melhor campanha, o Touro entrou na final com a vantagem de jogar por dois empates.
Com passagens de sucesso por Palmeiras, Associação Portuguesa de Desportos e São Caetano, além da seleção brasileira que disputou a Olimpíada de Los Angeles, em 1984, o técnico Jair Picerni está muito feliz com a campanha da sua equipe.
"Eu aceitei a proposta por acreditar no projeto e pelos objetivos que me apresentaram. Já trabalhei em outros clubes que estavam em formação e posso passar alguns exemplos para os jogadores", explicou o treinador, que está com 64 anos. Além da medalha de prata olímpica em 84, Picerni foi vice-campeão da Libertadores em 2002 e também chegou duas vezes ao vice-campeonato brasileiro, em 2000 e 2001, sempre com o São Caetano.
Seu último trabalho de destaque foi no Palmeiras, com a conquista do título da Série B em 2003. Diante de tudo isso, Picerni é um amigo, companheiro e um grande profissional. Possui uma família maravilhosa. Por isso, o seu sucesso na bola.
E ponto final.

Nenhum comentário: