01/11/2009

Campeonato Brasileiro: Cheio de dúvidas, oba oba e muito interesse da mídia!

Meus amigos e inimigos. O caso é o seguinte: Quem sabe, sabe, quem não sabe, bate palma. É o principal argumento de quem já jogou bola e até hoje vive ou depende dela. Como um "velho" de guerra posso dizer e afirmar que o Clube de Regatas Flamengo é o campeão brasileiro de 2009.
Não tem cascata e não tem time misto ou titular do Grêmio que possa intimidar aquele time ou grupo de atletas desacreditados com o Pet, Zé Roberto tantos outrtos que estão servindo o Mengo e chegaram. Venha quem vier, o Megão é o campeão.
Tenho acompanhado as notícias no rádio e televisão. Meu Deus do céu. Não sabia que era assim o negócio.
Não vai demorar muito para se ouvir uma briga ao vivo em uma rádio ou em um programa de televisão dos comentaristas ou apresentadores apaixonados e declarados nos programas de esportes.
Bem faz o meia Denílson (foto), que já está se preparando e teleguiado pelas feras para ser um dos comentaristas da bola ou em uma rádio ou TV.
Agora, meus amigos e inimigos. Onde andam os estudiosos formados em jornalismo para suprir essa ausência falida de comentaristas da bola?
Como existe na bola ou em qualquer seguimento de uma profissão, também existe na rádio ou TV. Está na hora de uma boa renovação. Onde anda as revelações.

Muito bom o trabalho do "velho" Andrade no Mengão.

A "diretoria" do Palmeiras deveria ser mais profissional e seguir o exemplo se tivesse acreditado no potencial do ex atacante Jorginho. Ele seria campeão, com certeza.

Nunca aconteceu no futebol. Em 45 minutos iniciais de bola rolando na 37ª rodada do Brasileirão foram assinalados 25 gols. É inédito.


O ex-presidente do Vasco Eurico Miranda sofreu um grande susto, na noite de ontem, no Rio de Janeiro. O ex-dirigente sofreu um atentado e teve seu carro alvejado por tiro próximo à Avenida Radial Oeste, no Maracanã.

Vamos parar com essa maldita violência nessa cidade que é MARAVILHOSA.



E ponto final.

Nenhum comentário: