22/11/2009

Mano Menezes, o professor do professor!

Faltando apenas duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro o torcedor do Corinthians parece que já se acostumou como velho discurso do técnico Mano Menezes, aluno número um do professor Vanderlei Luxemburgo. Após a derrota para o Náutico, por 3 a 2, ficou claro que o treinador corintiano está acomodado e seguro no cargo, mas até quando, só Deus sabe.

*Na realidade, o Timão chega ao final do ano apenas com a conquista da Copa do Brasil e garantido na Libertadores de 2010. Quanta saudade daquele Corigão que ganhava tudo e assustava a todos nós na hora de disputar um título, mas hoje com o "professor falador" Mano Menezes as coisas pararam. E ele está na crista da onda. Os torcedores corintianos já devem estar com a pulga atrás da orelha e aguardando o início de 2010.

*Parabéns aos torcedores cearense - A angústia do torcedor cearense terminou ontem em Campinas, debaixo de muita chuva. Jogando fora de casa, o Ceará derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 e garantiu o retorno à elite do futebol nacional após 16 anos jogando na Série B. A torcida organizada cearamor (foto) está vibrando de alegria e com razão.

*O Vasco organizou uma bela festa ontem no Maracanã para receber a taça da Série B do Campeonato Brasileiro, título que conquistou por antecipação. No entanto, a Portuguesa foi um convidado cruel e venceu por 1 a 0, mas vai continuar por mais um ano na Série B.

*E mais na B: Bragantino 1 x 2 Brasiliense, Campinense 3 x 1 ABC, América-RN 1 x 0 Ipatinga, Bahia 2 x 0 Guarani, Juventude 1 x 3 Atlético-GO, Figueirense 1 x 2 Duque de Caxias, Vila Nova 2 x 2 Paraná, Fortaleza 1 x 2 São Caetano.

*Com a promessa de um Estádio Mário Filho, o Maracanã lotado, o Flamengo tem uma grande chance de assumir hoje a liderança do Campeonato Brasileiro. Os 78 mil ingressos colocados à venda já se esgotaram para o jogo, onde o time rubro-negro enfrentará o Goiás, neste domingo, às 19h30, pela 36ª rodada da competição.

*Após a derrota do Palmeiras para o Grêmio, São Paulo tem a chance de tirar o rival da briga pelo título brasileiro e manter a liderança isolada da competição. Com 62 pontos, o Tricolor paulista pega o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

*A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro está repleta de emoções e muitas surpresas. É só sentar na poltrona e aguardar o final. Haja coração!

E ponto final.

Nenhum comentário: