02/11/2009

Brasileirão está manchado e sob suspeita!

Recentemente comentamos que o Campeonato Brasileiro estava manchado com as hipocrisia que existe no futebol. O caso mais recente que manchou de vez a competição foi o caso do Barueri. Por causa da polêmica da “mala branca”, em que envolveu o atacante Val Baiano (foto) e o goleiro Renê disseram que teriam recebido um incentivo extra do Cruzeiro para vencer o Flamengo.
A direção do clube resolveu afastar os dois atletas do grupo para não jogar diante do São Paulo. De acordo com o presidente do Barueri, Marcos Antônio de Almeida, a decisão foi tomada para preservar os atletas. Segundo o dirigente eles estariam suspensos por tempo indeterminado. "Não estamos punindo, estamos poupando. Muitas coisas estão sendo faladas neste momento e não é bom para eles. Está havendo muita polêmica" disse o dirigente, que resolveu reintegrar os dois atletas para treinamento nesta segunda-feira.
Quanta saudade de Vicente Matheus (Corinthians), Osvaldo Teixeira Duarte (Portuguesa) e Eurico Miranda (Vasco da Gama). Esse trio e ex-dirigente não iriam deixar barato o caso. O Campeonato estava parado. O caso deveria ser investigado pelo Poder Público, Polícia Federal, CBF e STJD. É uma pena que assunto desse naipe ainda estejam em evidência e virando notícia. Um time como o Barueri não deveriar estar disputando uma competição tão importante como é o Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o atacante Val Baiano, Renê deixaram claro que não gostaram da atitude da diretoria do Barueri. Surpreso com a notícia de que não poderia participar do jogo do último sábado, o goleiro garante que não recebeu um incentivo financeiro ('mala branca') do Cruzeiro para vencer o Flamengo.





E ponto final.

Nenhum comentário: