29/04/2009

Corinthians na Arena

*O Corinthians mais uma vez campo. O time paulista pega hoje o Atlético Paranaense pela oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h30, na Arena da Baixada, em Coritiba. O objetivo é buscar a vaga para disputar a Libertadores em 2010. Um sonho que os torcedores coriantianos esperam que o técnico Mano Menezes possa realizar. Na Arena não vai ser fácil, mas com o atual desempenho da equipe no Campeonato Paulista, o negócio pode ser diferente. Mano não quer saber de alívio.


*E o Palmeiras? O time do técnico Luxemburgo enfrenta hoje, às 21h50, o Colo Colo, em Santiago (Chile), brigando por uma boa vitória para seguir na competição. Nem um empate serve para o time de Parque Antártica. Uma derrota pode iniciar uma crise no Verdão.

*Enquanto o Corinthians "briga" na Copa do Brasil, o Santos treina pensando na final do Campeonato Paulista, domingo, no Pacaembu. O técnico Vágner Mancini não quer saber de ser vice: "Não estou preocupado com outros assuntos do adversário. Para mim, o importante é o título", disse Mancini, acreditando que possa reverter o marcador.

*O presidente do Guarani Leonel Martins de Oliveira segue contratando para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O dirigente bugrino não está medindo esforços para atender todos os pedidos do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão. "Nosso objetivo é retornar à elite em 2010. Não está fácil contratar, mas a torcida pode esperar um time muito competitivo.

*O Guarani estréia na Série B, dia 9 de maio, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

*No São Paulo, clima de tranquilidade. O zagueiro Miranda, por exemplo, está aliviado com a história de ir para a Europa. O jogador disse que nunca foi procupado por ninguém.


*Os torcedores do Grêmio ainda estão comemorando a vitória por 3 a 0 diante do Boyacá Chicó pela Copa Libertadores da América. O meia Souza, com dois gol, foi o destaque da partida.

*A Portuguesa do técnico Paulo Bonamico está se preparando para disputar pela segunda vez a Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o preparador físico Flávio Trevisan, os jogadores estão realizando treinos puxados e com vontade. Trevisan disse que vai entregar a equipe em ponto de bala para o treinador.

*No Santo André, o técnico Sérgio Guedes vai contar com vários jogadores conhecidos no Campeonato Brasileiro. O atacante Rodrigo Fabri, que iniciou a carreira na Portuguesa de Desportos será uma das novidades ao lado de Marcelinho Carioca, Fernando e Gustavo Nery.

*O meia Denilson está em baixa. O jogador foi contratado pelo Brasil de Pelotas (RS) para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

Gisele disse...

Não pára, não pára, não pára...vamos lá meu timaõ!!!!!!!!!!!!
Ai Meu Deus!!!!! Será????? Iuhuuuu

Beijo paizinho!!!!!!

Rozinaldo Fiedler disse...

Alô Gisele. Não pára, não pára. O Panorama da Bola é bola na rede. Veleu!