07/07/2011

Timão está impecável







O Corinthians impõe respeito e está mostrando que vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro de 2011. O time sob comando do técnico Tite, (foto) que um dia jogou na Associação Portuguesa de Desportos segue invicto na competição. E só para recordar, o que não custa nada, queriam puxar o tapete do treinador achando-o que ele não tinha competência para comandar o Timão.

 Com toda a sua humildade, Tite segue trabalhando e lavando a alma dos torcedores corintianos. A equipe já venceu o Grêmio (2 a 1), Coritiba (2 a 1), empatou com o Flamengo (1 a 1), Bateu o Fluminense (2 a 0), São Paulo (5 a 0), Bahia (1 a 0) e Vasco (2 a 1).

Como é bacana ver o trabalho de um profissional subindo na bolsa de aposta do futebol. Tudo isso, é reflexo do caráter desde cidadão que soube como segurar a peteca e não dando bola para a oposição. O Timão é no momento o líder da competição com 19 pontos ganhos. Depois dos 5 a 0 em cima do Tricolor, o maior placar no confronto Nacional, o time engrenou, engatou a primeira e agora é só administrar. Não pode derrapar.

###Não poderia deixar de registrar a chegada do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, no São Caetano. Carlos Pacheco, vai ser o seu preparador físico. Pacheco iníciou na Lusa do Canindé.



 E ponto final

3 comentários:

Anônimo disse...

Rozinaldo. Vc pode até saber das coisas sobre futebol, mas acho que o meu Timão vai ser campeão.

Muito obrigado. Turma de Gramado-RS

Anônimo disse...

Rozinaldo.

Gostaria de saber mais coisa do técnico Tite, principalmente dos tempos da Portuguesa.



Abraço, Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Rozinaldo.

Parabéns pelo Blog. O Tite jogou na minha Lusa e eu estava lá.

Um abraço. Leões da Fabulosa.