19/07/2011

Choro de técnico não cola.

Esse negócio de treinador perder o cargo e chorar, não fica bem. Na minha opinião, é pura cascata. Vocês acham que o cara ao ser demitido, recebendo todos os seus direitos trabalhistas e chegar diante da imprensa derramar lágrimas não cola. O primeiro foi Renato Gaúcho ao deixar o Grêmio de Porto Alegre. Depois, Paulo Roberto Falcão, do Internacional. Já pensou se a moda pegar? Outra coisa meus amigos e amigas. Esse negócio também do jogador beijar o distintivo do clube também é pura demagogia.

Falcão saiu do Inter reclamando dos dirigentes. E quando ele chegou será que houve qualquer tipo de manifestação dá sua parte? Como diz Zagallo: É estranho! Renato Gaúcho foi a mesma coisa. E o que diriam os dirigentes do Palmeiras a respeito do atacante Kléber, que se quer olha na cara deles.

Para falar a verdade, eu já vi um preparador físico chorar ao ser demitido da Associação Portuguesa de Desportos. Foi Luís Carlos Prima. Na epóca (não me lembro a data certa). Ele chegou junto com o técnico Renê Simões para comandar a Lusa do Canindé. Prima saiu e Renê ficou. Depois disso, Prima foi para a Seleção Brasileira junto com Zagallo. Agora, treinador chorar, não sei não!

####Outra coisa: Esse novela envolvendo Tevez e Corinthians. Até onde vai? O time já conta com Adriano e Liedson. E aí...

####E a Lusa ao lado da Ponte Preta. Ambas fazendo uma campanha de primeira linha na Serie B do Brasileirão. Belo trabalho do técnico Jorginho, que um dia foi mandado embora do Palmeiras, que hoje conta com Felipão ganhando um caminhão de dinheiro e em crise.

####Gostaria de saber o que está se passando dentro do elenco do Atlético Paranaense, último colocado com apenas dois pontos ganhos em dez jogos disputados.




E ponto final.

Nenhum comentário: