29/07/2011

Quem é o culpado?

Muita gente está querendo saber a verdade sobre a contratação do atacante do São Paulo, Luís Fabiano. Quem o contratou? Quem o indicou? A verdade é que o torcedor segue acreditando no retorno do atleta, mas pelo andar da carruagem o negócio vai bem longe, principalmente depois que ele fez a sua 2ª cirurgia em dois meses. Os dirigentes do Tricolor se julgam inteligentes, mas acho que eles entraram numa gelada.
Luís Fabiano foi contratado baleado. O Departamento Médico do clube na realidade não sabe exatamente quando o atacante retornará aos gramados. E o camisa 9 são-paulino segue de molho e recebendo um grana preta.

Covardia - O goleiro do Sport, Gustava, que atingiu Elivelton, do Vasco da Gama, com uma voadora nas costas na Taça Belo Horizonte de Juniores, será indiciado por tentativa de homicídio qualificado. A pena é de 12 a 30 anos. Na minha opinião esse cara já deveria está preso e fora do futebol.

E o Internacional que mandou embora o técnico Paulo Roberto Falcão segue pagando os seus pecados. O time gaúcho teve que se contentar com a disputa do 3º lugar da Copa Audi.

O Palmeiras venceu o Figueirense por 1 a 0 sem a presença do goleiro Marcos. Deola foi o seu substituto. Aí fica uma pergunta? Será que o São Marcos é pé frio ou chegou a hora dele parar.

A novela Adriano segue firme. O técnico Tite já começa a pensar em outro atacante. O camisa 9 só deve retornar em setembro. Será?



E ponto final.

Um comentário:

Mara Lucia Bechara disse...

Me desculpe estar invadindo seu espaço,mas fiz uma amizade por meio do blog com a Lourdes e como ela não está mais postando,nem aparecendo ,tomei a liberdade de entrar em seu blog para ter notícias dela.
Meu email é marablozano@hotmail.com
Meu blog é Meu Cachixo
Desde já agradeço a atenção.