Olha o Corinthians aí gente. Que legal. E queriam mandar o treinador para o olho da rua. O que a bola faz. O Timão segue bonito no Campeonato Brasileiro atropelando e passando o trator em todo mundo. Uma coisa fica no ar. Será que o time vai aguentar esse embalo? Estive grudado na TV assistindo o jogo diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.
Deu para perceber que os caras resolveram se unir e jogar bola para a alegria do técnico Tite, um cara trabalhador, correto, honesto e que não gosta de ficar com a cara estampada na mídia.
Diante do time carioca foi a sétima vitória seguida com gols de Liedson e Paulinho. O próximo teste será o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu. O Corinthians está com 99% de aproveitamento, mas não se pode cantar de galo por enquanto. Vamos com calma.
E o Flamengo jogou um bolão contra o Palmeiras. Jogo parelho e com um resultado (0 a 0) justo no final. Não aprovado a palhaçada do atacante revoltado Kléber, que entrou em campo depois de passar a perna nos dirigentes palmeirenses.
Não sou a favor da violência tanto dentro como fora de campo, mas fiquei torcendo para que ele levasse uns cascudo para apreender ser profissional correto, mas felizmente nada aconteceu para o bem do futebol.
E ponto final
21/07/2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário