16/07/2011

Brasil, mostra a tua cara!

Amanhã é dia do Brasil decidir a sua sorte na Copa América, Ou ganha do Paraguai ou diz adeus a competição. Não vai ser fácil. Será mais um dia de sofrimento, principalmente para aqueles que gostam de curtir a bola. Chegou a hora da equipe mostrar realmente a sua cara. Estamos prontos para cobrar do técnico Mano Menezes.
O time tem que ser corajoso. Nada de jogo bonito. O negócio é sair pra cima do adversário, mas com cautela. Temos que jogar igual ao segundo tempo apresentado diante do Equador.
Não devemos exagerar em nada. A seleção é boa e merece um mínimo de paciência. Mano Menezes sabe realmente das dificuldades que vai encontrar, mas tem que mandar a moçada bater de bico para fazer o gol.
O treinador segue acreditando em Robinho, que ao meu ver já vem jogando há um bom tempo atrás da linha dos atacantes. Ele recua para na verdade ajudar a fechar os espaços. Diante do Equador Robinho mandou uma bola na trave, mas acredito que amanhã ele vai deixar a sua marca.

####Não estou exagerando, mas acho que o Corinthians se continuar do jeito que está dificilmente vai deixar escapar o título. O time está bastante unido com um ajudando ao outro. Isso demonstrar a união que está reinando no grupo. Não custa nada relembrar que até pouco tempo queriam mandar o técnico Tite para o olho da rua.

####E hoje é dia de dérbi em Campinas. A cidade está agitada. As ruas cheias de bandeiras da Ponte Preta e Guarani. O time bugrino já venceu a Macaca 65 vezes contra 58 do rival. Foram 61 empates. Quando os jogadores de Ponte Preta e Guarani entrarem em campo (Estádio Moisés Lucarelli), estarão escrevendo mais um capítulo na rica história de 99 anos do dérbi campineiro. O jogo será pela Série B do Brasileiro e aponta o 186º jogo entre as duas equipes. O Bugre leva uma pequena vantagem.







E ponto final.

Nenhum comentário: