12/07/2011

A zebra está rondando

Depois da eliminação da seleção brasileira sub-17; da seleção feminina no mundial da Alemanha, e da seleção brasileira nasculina de vôlei, na Liga Mundial ficando na quarta colocação e recebendo a medalha de prata, temos que ficar com a pulga atrás da orelha em relação ao jogo de amanhã da nossa seleção principal diante do Equador, pela Copa América.
Contra o Paraguai, foi dramático, mas chegamos ao empate em 2 a 2, mas não o suficiente para garantir a passagem à próxima fase. Na realidade, nada para o Brasil é fácil. Sinceramente, eu não acredito, mas será que vamos ser surpreendido? O técnico Mano Meneses, que aliás já estão falando ser uma cópia de Dunga, treina a moçada logo mais sem a presença da imprensa. E isso ganha jogo? Bem, vamos aguardar.

Palmeiras - Se o presidente do Palmeiras fosse Osvaldo Teixeira Duarte, o atacante Kléber estava frito e já treinando em separado até o final do seu contrato. O cara falar que não gosta do seu empregador tá de brincadeira. Os dirigentes deveriam tomar uma posição e mandar o "gladiador" para o olho da rua. Ele está colocando em xeque o trabalho do departamento médico do clube.

Santos - O técnico Muricy Ramalho já começou a dar as suas patada na imprensa. Depois da goleada por 3 a 0 para o Palmeiras, o bicho começou a pegar na Vila Belmiro. E vem mais por aí.

Corinthians - O técnico Tite está rindo à toa. O seu time é o lider do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos ganhos. Seria um exagero meu dizer que pintou o campeão. E queriam mandar o cara embora.

São Paulo - Diretoria segue em busca de um treinador. Não será Cuca?

Portuguesa - O time do técnico Jorginho não pode vacilar na Série B.

Nenhum comentário: